CURIA
rss
pesquisa avançada
Política de utilização do Twitter

As contas Twitter @EUCourtPress e @CourUEPresse são geridas pela Unidade de Imprensa e Informação do Tribunal de Justiça da União Europeia.

Em média, serão difundidos um a três Tweets por semana sobre decisões e sobre certos eventos institucionais (audiências solenes, visitas protocolares, evolução dos serviços oferecidos aos particulares,...).

O envio de mensagens diretas ou de tweets não será considerado um pedido de informação oficial. Se pretende contactar oficialmente o Tribunal de Justiça, dirija-se à nossa página de contacto.

As contas que seguimos

A Unidade de Imprensa e Informação não segue sistematicamente as contas dos seus seguidores. Contas de conteúdo manifestamente mal-intencionado ou que enviam spam não serão seguidas. O facto de uma conta ser seguida por uma das contas da Unidade de Imprensa e Informação não pode ser considerado uma aprovação ou apoio a essas contas pelo Tribunal de Justiça da União Europeia.

Disponibilidade

A Unidade de Imprensa e Informação atualiza e monitoriza a atividade das contas Twitter durante os horários de trabalho de segunda a sexta-feira.

O Tribunal de Justiça não pode ser considerado responsável por eventuais falhas de disponibilidade do serviço Twitter.

.