Language of document :

Comunicação ao JO

 

Recurso interposto, em 18 de Julho de 2003, por Celltech R&D Limited contra o Instituto de Harmonização do Mercado Interno (marcas, desenhos e modelos) (IHMI)

    (Processo T-260/03)

    Língua do processo: Inglês

Deu entrada, em 18 de Julho de 2003, no Tribunal de Primeira Instância das Comunidades Europeias, um recurso contra o Instituto de Harmonização do Mercado Interno, interposto por Celltech R&D Limited, Slough, (Reino Unido), representada por D. Alexander, QC, e N. Jenkis, advogado.

A recorrente conclui pedindo que o Tribunal se digne:

(anular a decisão da Segunda Câmara de Recurso do Instituto de Harmonização do Mercado Interno (marcas, desenhos e modelos) ("IHMI"), de 19 de Maio de 2003 (processo n.( R 0659/2002-2), no todo ou em parte.

(condenar o IHMI nas despesas do processo.

Fundamentos e principais argumentos

Marca comunitária em causa :"CELLTECH" ( pedido n.( 1731678

Produtos ou serviços em causa:Produtos, compostos e substâncias farmacêuticos, veterinários ou higiénicos (classe 5); aparelhos e instrumentos cirúrgicos, médicos, dentários e veterinários (classe 10); serviços de investigação e desenvolvimento, serviços de consultoria, todos relacionados com as ciências biológica, médica e química.

Decisão contestada perante aRecusa de registo pelo examinador

Câmara de Recurso

Decisão da Câmara de Recurso:Violação do artigo 7.(, n.( 1, alínea b), do Regulamento da marca comunitária n.( 40/94/CEE.

____________