Language of document :

Despacho do Tribunal Geral de 24 de maio de 2012 - Fortress Participations / IHMI - FIG e Fortress Investment Group (FORTRESS)

(Processo T-314/11)

(" Marca comunitária - Processo de nulidade - Retirada do pedido de declaração de nulidade - Não conhecimento do mérito ")

Língua do processo: inglês

Partes

Recorrente: Fortress Participations BV (Roterdão, Países Baixos) (Representantes: inicialmente L. J. van de Braak, advogado, B. Ladas, solicitor, e S. Malynicz, barrister, posteriormente L. J. van de Braak, S. Malynicz, R. Black e V. Baxter, solicitors)

Recorrido: Instituto de Harmonização do Mercado Interno (marcas, desenhos e modelos) (Representante: V. Melgar, agente)

Outras partes no processo na Câmara de Recurso do IHMI, intervenientes no Tribunal Geral: FIG LLC (Nova Iorque, Estados Unidos); e Fortress Investment Group (UK) Ltd (Londres, Reino Unido) (Representantes: J. Gray e R. Mallinson, advogados)

Objeto

Recurso da Segunda Câmara de Recurso do IHMI, de 1 de abril de 2011 (Processo R 354/2009-2), relativo a um processo de nulidade entre FIG LLC e Fortress Investment Group (UK), por um lado, e Fortress Participations BV, por outro.

Dispositivo

Não há que conhecer do mérito do recurso.

O recorrente suporta as suas próprias despesas bem como as do recorrido. Os intervenientes suportam as suas próprias despesas.

____________

1 - JO C 238, de 13.08.2011.