Redes Sociais
O Tribunal de Justiça utiliza contas nas redes sociais em várias plataformas para informar o público sobre o seu trabalho. Estas contas partilham atualizações sobre decisões importantes e determinados eventos institucionais, como sessões formais e visitas oficiais. Devido ao elevado volume de processos decididos pelo Tribunal de Justiça, nem todas as decisões são divulgadas nas contas do Tribunal de Justiça.
As contas são geridas pela Direção da Comunicação do Tribunal de Justiça.
Interagir com as contas do Tribunal de Justiça
O envio de comentários e mensagens diretas nas contas das redes sociais não constituem «pedidos de informação oficial» ao Tribunal de Justiça.
Para apresentar um pedido oficial, pode utilizar o formulário de contacto.
Agradecemos as discussões civilizadas sobre as questões suscitadas pelo trabalho do Tribunal de Justiça. No entanto, os comentários que não estejam relacionados com a publicação ou que sejam ofensivos serão removidos. Tenha em atenção que o Tribunal de Justiça não pode debater os seus acórdãos nestas contas.
Política a seguir
O Tribunal de Justiça não segue automaticamente as contas dos seus seguidores.
O facto de o Tribunal de Justiça seguir uma determinada conta não significa que o Tribunal de Justiça aprove ou apoie essa conta.
As contas com conteúdo ofensivo ou de spam deixarão de ser seguidas.
Disponibilidade
A Direção da Comunicação do Tribunal de Justiça atualiza e monitoriza as contas de segunda a sexta-feira, durante o horário de expediente.
