Direção dos Edifícios e da Segurança
A Direção dos Edifícios e da Segurança gere todos os edifícios do Tribunal de Justiça e todos os espaços dos serviços administrativos. Supervisiona a renovação e a remodelação dos edifícios e gere e mantém todos os recursos. É também responsável pela prevenção de incêndios, pela saúde e segurança no local de trabalho e pela proteção do Tribunal de Justiça.
No âmbito da política EMAS do Tribunal de Justiça, a Direção dos Edifícios e da Segurança define, implementa e atualiza os objetivos ambientais do Tribunal de Justiça.
A Direção dos Edifícios e da Segurança proporciona aos membros, aos funcionários, às partes envolvidas num processo e aos visitantes do Tribunal de Justiça um ambiente de trabalho profissional e bem organizado. Este ambiente alicerça as atividades judiciais e o bom funcionamento do Tribunal de Justiça em geral. As tarefas da Direção dos Edifícios e da Segurança incluem
- disponibilização de oficiais de justiça para audiências
identificação e transcrição de registos áudio das audiências
- entrega de documentos interna e externamente
- tratamento de correio registado
- disponibilização de mobiliário, togas, material de escritório e equipamento técnico
- gestão dos restaurantes e cafetarias
- gestão de ativos e logística
- manutenção, remodelação e renovação dos edifícios
A Direção está dividida em cinco unidades, que se dedicam a
- Novas obras
- Gestão dos Edifícios
- Segurança
- Compras e inventário
- Serviços gerais e equipamentos móveis
Para obter mais informações sobre as instalações do Tribunal de Justiça, pode consultar as nossas páginas sobre os edifícios.
